Interior

Eletrobrás substitui poste danificado na AL – 105 em Jacuípe

Poste estava inclinado na estrada e os motoristas temiam o desabamento

Por Maurício Silva 20/02/2018 13h01
Eletrobrás substitui poste danificado na AL – 105 em Jacuípe
Poste ameaçava desabar na estrada - Foto: Cortesia

Um poste estava ameaçando desabar na rodovia AL – 105, no município de Jacuípe, na região Norte do Estado. Condutores de veículos que passavam pela estrada que liga a pequena cidade a Porto Calvo e Jundiá temiam que o poste caísse e causasse acidentes. Técnicos da Eletrobrás Distribuição Alagoas foram ao local por volta das 10h da manhã desta terça-feira (20) e concluíram a substituição por volta das 13h.

Os condutores que passavam pelo local entraram em contato com o 7Segundos. “Esse poste está ameaçando desabar e é arriscado causar um acidente na estrada”, alertou o vereador por Jacuípe, Laércio Marques da Silva Júnior, conhecido como “Júnior de Laércio”. A reportagem então entrou em contato com a Eletrobrás Distribuição Alagoas.

O trecho onde o poste ameaçava desabar é conhecido como Cajá e fica a aproximadamente 3 km do trevo da cidade de Jacuípe. Na manhã desta terça-feira choveu bastante em Jacuípe e em parte dos municípios da região Norte do Estado. Os condutores de veículos reclamam também da péssima situação da estrada.