Celebridades

Drama de Kaysar fora do “BBB18” comove espectadores

Por MSN 20/02/2018 18h06
Drama de Kaysar fora do “BBB18” comove espectadores
Drama de Kaysar fora do “BBB18” comove espectadores - Foto: Veja SP kaysar-siria-bbb18-01

Nesta segunda (19), ao menos 100 civis, entre eles 20 crianças, foram mortos em bombardeiros do regime sírio no território rebelde de Guta Oriental, a leste de Damasco. A ONG Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH) ainda informou que cerca de 300 pessoas ficaram feridas nos bombardeiros de artilharia e de aviação — clique aqui para saber mais.

No Big Brother Brasil 2018, muitos espectadores torcem por Kaysar, refugiado sírio que ainda tem família no país. Também na segunda (19), o participante foi flagrado no banheiro do BBB18 conversando com sua garrafa d’água enquanto escovava os dentes: “Eu preciso do seu apoio, sua ajuda. Para você ir agora para a casa da minha mãe dar um abraço para ela e voltar com uma resposta para mim. Quero você voando agora. Pirata, faz dois dias que eu estou um pouquinho preocupado. Não sei por que me deu essa preocupação agora“, desabafou o brother.

Os espectadores do reality show ficaram tocados ao ver o desabafo de Kaysar — e muitos acreditam que o participante “sentiu” os momentos de terror que seu país enfrentou nos últimos dias.