Entretenimento

Dado Dolabella pode ficar preso por dois meses, diz colunista

O ator já está preso há 16 dias por não pagar a pensão alimentícia

Por 7Segundos, com Estrelando 20/02/2018 18h06
Dado Dolabella pode ficar preso por dois meses, diz colunista
Dado Dolabella

O ator Dado Dolabella está preso por estar devendo pensão alimentícia. Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, Dolabella estaria detido no 33° Distrito Policial, em São Paulo, há 16 dias e sua mãe já teria desembarcado em São Paulo para se reunir com os advogados na tentativa de solucionar o caso. 

Esta é a segunda vez que o ator é preso por este motivo, porém agora ele teria acumulado uma dívida de 196 mil reais referente à falta de pagamento da pensão alimentícia. Quem iniciou o processo foi a mãe de um de seus filhos, a jornalista Fabiana Vasconcelos. 

Dado, ao se pronunciar a respeito do assunto, teria afirmado que não realizou o pagamento pois o valor estipulado estaria fora de sua realidade - vale lembrar que ele está fora das telinhas há cerca de três anos. 

A mãe e os advogados do ator estão reunidos mas não se pronunciaram a respeito do assunto. Segundo o colunista, caso o valor não seja pago, o ator pode ficar detido por dois meses, porém os advogados pretendem recorrer da decisão e fazer um acordo com Fabiana.