Concursos

Inscrições para concurso da Câmara se encerram no próximo dia 25

Interessados podem se inscrever no site www.idib.org.br ou presencialmente, no posto instalado na sede da Câmara

Por Ascom CMM 21/02/2018 14h02
Inscrições para concurso da Câmara se encerram no próximo dia 25
Inscrições para concurso da Câmara se encerram no próximo dia 25 - Foto: Ilustração

O prazo de inscrições no concurso público para o preenchimento de quatro vagas no setor de Contabilidade da Câmara Municipal de Maceió está na reta final. Os interessados em concorrer podem se inscrever até o próximo dia 25.

A taxa de inscrições é de R$ 80,00 para ambos os cargos, sendo dois para Analista de Controle Interno e dois para Analista de Planejamento e Orçamento, e poderá ser efetuada no site www.idib.org.br, organizadora responsável pelo certame, e de forma presencial, para aqueles que não possuem acesso à internet, no posto facilitador localizado na sede da Câmara, na Praça Marechal Deodoro, nº. 376, no Centro da capital, no horário de 8h às 14h. Neste caso, vale lembrar que o posto de atendimento funcionará até esta sexta-feira, dia 23. O salário para ambos os cargos é de R$ 4.138.08 e a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As provas objetivas serão realizadas em Maceió, com data prevista para o dia 18 de março próximo, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet. Para Analista de Controle Interno a prova será a partir das 9h, e para Analista de Planejamento e Orçamento, à tarde, a partir das 15h. Além das quatro vagas ofertadas, o edital prevê formação de cadastro de reserva.

IDIB - O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa de Brasília responsável pela execução de todos os processos do concurso, foi vencedor de processo licitatório realizado pela Câmara. Com ampla experiência na área, o Instituto foi responsável pela realização dos concursos públicos do Ministério Público do Rio Grande do Sul; da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás; Eletrobrás do Piauí; Prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e do Conselho Regional de Odontologia da Bahia. Também estão sob a responsabilidade do IDIB os concursos na Câmara Municipal de Itapipoca, no Ceará, e da Polícia Militar do Estado da Paraíba.