Celebridades

Emilly Araújo e Jô Amâncio terminam namoro

Casal havia assumido romance em janeiro, mas eles teriam iniciado romance em meados de 2017

Por Quem acontece 23/02/2018 17h05
Emilly Araújo e Jô Amâncio terminam namoro
Emilly Araújo e Jô Amâncio terminam namoro - Foto: Reprodução/Internet

Emilly Araújo e Jô Amâncio terminaram o namoro pouco mais de um mês depois de assumir o relacionamento. Uma fonte próxima à campeã do Big Brother Brasil 17confirmou o rompimento para QUEM na manhã desta sexta-feira (23), após várias especulações terem surgido na quinta-feira (22). "É verdade. Acabou, mas não sei dizer muito o que houve. Ela está bem e decidida a seguir sua vida profissional", limitou-se a dizer um amigo da ex-BBB.

Diferentemente de Jô, que tirou as fotos com Emilly de suas redes socias, ela mantém duas imagens com o ex nas redes sociais. Os rumores de separação surgiram depois que Emilly voltou ao Brasil, depois de passar uma temporada em Paris, na França, onde Jô vive. "Parça" de Neymar, ele segue no país europeu, onde o jogador de futebol mora para cumprir os compromissos profissionais com o time Paris Saint-Germain.

No Instagram, Emilly evitou falar sobre o fim do namoro. "Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, Eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade... Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33 mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito 'você sorri com os olhos' é o melhor elogio", escreveu.

Emilly contou ainda que aproveitou a viagem para ver dois filmes e três episódios do desenho Phineas e Ferb. "Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo. Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi... Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir... É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar! Tô de volta BR, tô de volta meu Rio Grande do Sul", escreveu.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Emilly afirmou que não comenta sua vida pessoal. "Não falamos sobre a vida pessoal dos nossos assessorados. Emilly está de volta ao Brasil e, em breve, estará no Rio de Janeiro. Não é verdade que ela ficará fixa no Rio Grande do Sul. Ela quer ficar no Rio de Janeiro para dar continuidade aos cursos. Emilly quer se aprimorar para batalhar por oportunidades como atriz", afirmou Felipe Carauta.

SEGUIDORES CURIOSOS
No Instagram, Emilly recebeu diversas mensagens de apoio, afirmando que está linda e pedindo para que ela não deixe de sonhar. "Pelo o que vi, ele que deixou ela", afirmou um admirador da ex-BBB. Outros, no entanto, chegaram a postar recados indiscretos, como "corna" . Nos posts, ela procura manter apenas os comentários positivos em sua postagem.