Celebridades

Celebridades desembarcam em Alagoas para badalado casamento de Whindersson e Sonza

Praia do Marceneiro é cenário paradisíaco escolhido pelo casal

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 27/02/2018 11h11
Celebridades desembarcam em Alagoas para badalado casamento de Whindersson e Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Instagram

A badalada praia do Marceneiro vai ser cenário do casamento mais comentado do momento, os youtuberes Whindersson Nunes, de 23 anos, e Luísa Sonza, 19, irão trocar alianças nesta quarta-feira (28). O local paradisíaco tem mar com tons azul turquesa, águas calmas e cristalinas. Vários globais e webcelebridades são aguardadas para a cerimônia que é apontada por críticos do seguimento como o casamento do ano. A praia fica localizada no município de Passo de Camaragibe, em Alagoas, na Rota Ecológica dos Milagres.

O casal já se encontra em Alagoas, Luísa publicou várias fotos em sua rede social, mostrando da janela do hotel onde estão hospedados, ela e o noivo, a beleza da praia, preferida entre os famosos.

Os jovens estão namorando há quase dois anos e o pedido de noivado foi feito através do canal youtuber Whindersson, que tem mais de 27 milhões de seguidores.

A seleta lista tem apenas 350 convidados, entre eles o famoso casal “Brumar”, formado pelo o jogador Neymar Júnior e a atriz Bruna Marquezine, além de nomes como, dos humoristas Tatá Werneck e Tirulipa, a cantora Anitta e as madrinhas e cantoras, Simone e Simaria.

Para animar a festa, ninguém menos que o DJ mais badalado da atualidade: Alok. O astro deve tocar seus principais sucessos: Hear me now, Never let me go, Byob entre outros. Se apresentam ainda MC Kekel e Jefferson Moraes. Outros cantores deverão fazer capelas para agitar o casório.

A loira contou durante uma entrevista para a revista Quem: “Sempre foi o sonho do Whindersson se casar na Praia de Marceneiro. Eu não conhecia o lugar, mas quando fomos juntos visitar eu sabia que ali era o local certo. Dava para sentir que Deus estava ali, sabe? Apesar do casamento ser na praia, ele não vai ter pé na areia. Vamos casar em uma tenda de frente para o mar, mas com piso. Na decoração, flores brancas para a parte da cerimônia e flores em tons rosé para a festa. Uma coisa eu fiz questão: que o casamento tivesse muitas flores!", comentou Luísa.

O vestido da noiva será assinado pela estilista Lethicia Brostein, que foi responsável pelo look de Ticiane Pinheiro. Já o cardápio, vai ficar por conta do chef paraibano, radicado em Alagoas, Wanderson Medeiros, um dos maiores nomes da contemporânea cozinha terroir no Brasil, especialista em comidas nordestinas. Um dos motivos do chef ser o escolhido é que o Whindersson queria comida nordestina no cardápio do casamento.

Outros casamentos

Em junho do ano passado, o jogador alagoano Roberto Firmino, atacante do Liverpool, se casou com Larissa Pereira, em uma cerimônia repleta de astros do futebol, que foi realizada no Café de La Music, Litoral Norte de Maceió.

Entre os convidados estavam, os cantores Thiaguinho, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Jonas Esticado, além dos jogadores Alberto Moreno, Lucas Leiva e Philippe Coutinho.