Polícia

Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em menos de uma hora

As vítimas foram encaminhadas para o HGE, onde passaram por atendimento médico

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 28/02/2018 08h08
Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em menos de uma hora
Atendimento da SAMU a uma das vítimas

A Polícia Militar registrou durante essa terça-feira (27), duas tentativas de homicídios na região metropolitana e na capital, as vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo. Os suspeitos após cometerem os disparos tomaram destino ignorado.

Na Chã do Pila, em Pilar, um adolesceste de 16 anos foi atingido com dois tiros, sendo um na clavícula direita e o outro de raspão na boca. O crime é de autoria desconhecida. Ainda ontem, o 7Segundos relatou um assassinato no mesmo município, onde um homem foi morto a facadas.

A vítima foi socorrida pela a guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) para o hospital do município, onde recebeu os primeiros atendimentos, contudo ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Na capital alagoana, no bairro do Benedito Bentes, Samuel Freire Silva, de 21 anos, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro na cabeça. A vítima foi alvejada em via pública e estava consciente, porém não soube passar nenhuma informação sobre o acusado, que fugiu do local após o ato criminoso.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro e condução para o HGE.

Policiais do 5º BPM realizou rondas na região, mas ninguém foi encontrado.