Entretenimento

Ator Darlan Cunha, o "Laranjinha", de Cidade dos Homens, foi preso por violência doméstica no Rio

O ator de 29 anos foi preso na Zona Sul do Rio

Por 7Segundos, com G1 02/03/2018 20h08
Ator Darlan Cunha, o 'Laranjinha', de Cidade dos Homens, foi preso por violência doméstica no Rio
Ator Darlan Cunhan, o Laranjinha de Cidade dos Homens - Foto: Reprodução/TV Globo

Famoso por ter interpretado o personagem Laranjinha, em Cidade dos Homens, o ator Darlan Cunha foi preso na tarde desta sexta-feira (2), no Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e violência doméstica.

Darlan, de 29 anos, foi preso por policiais militares que patrulhavam a Rua do Rosário, no Morro da Babilônia, por volta das 14h. Os militares identificaram que contra ele havia mandados de prisão em aberto. A ocorrência foi conduzida para 12ª DP (Copacabana).

Não é a 1ª vez que o ator tem problemas com a polícia. Em 2013, Darlan teve que ir à 15º DP (Gávea) dar esclarecimentos por suspeita de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde morava, no Vidigal.

Na época, a polícia informou que a garota, que tinha 16 anos, contou que a agressão ocorreu após um desentendimento durante a madrugada. Durante a discussão, ela disse que Darlan a acertou com um soco. Por volta das 13h, a adolescente disse que o ator saiu de casa e a deixou trancada lá.

Por enquanto, até as 19h40, a Polícia Civil não tinha informações sobre a prisão.