Litoral

Semana Santa dos Milagres divulga programação para o feriado

O balneário, destino de famosos no réveillon, também promete ser o eleito durante a Semana Santa

Por Assessoria 03/03/2018 09h09
Semana Santa dos Milagres divulga programação para o feriado
Semana Santa dos Milagres - Foto: Assessoria

Sol, praia, música e muita badalação. Assim será o feriado da Páscoa na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O balneário, que tem sido o destino de muitos famosos no réveillon, também promete ser o eleito durante a Semana Santa de 2018. Pela primeira vez, as duas agências mais queridinhas do Nordeste, a Carvalheira e a Tamo Junto, se uniram para promover um fim de semana inteiro de festa.

Responsáveis por dois dos réveillons mais badalados do país - de Fernando de Noronha e de Milagres, respectivamente -, a Carvalheira e a Tamo Junto prepararam uma programação variada com três dias de agito. O primeiro será na quinta-feira (29) com um sunset no Bar de Praia, encontro que vai reunir e dar as boas vindas ao público na beira mar da praia do Marcineiro. Na Sexta-feira Santa (30), o destino é a “Aleluia”. As atrações são o DJ holandês Bakermat, os DJs paulistas Pontifexx, Ari Bozza e o pernambucano Ralk, que está despontando nas pistas após o sucesso do remix “O Sol”.

O último dia de badalação será no sábado (31) com a já conhecida “Borogodó”. Realizada pela Carvalheira no litoral pernambucano e em Fernando de Noronha, a festa open bar vai ganhar uma edição especial a partir das 15h. A principal atração escalada para festa é o projeto ‘Axé 90°’, que é formado pela união dos cantores Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada) – ícones do axé baiano. Além deles, haverá apresentação da banda Dibôa e dos DJs Felipe Mar e Botelho. Os ingressos estão à venda no site da Ingresse e Eventbrite.