Celebridades

Max Fercondini e filha de Cássia Kis se envolvem em confusão no Rio de Janeiro

Ator se envolveu em briga com o namorado de Maria Cândida Fonseca, na noite desta terça-feira (13)

Por Quem 15/03/2018 11h11
Max Fercondini e filha de Cássia Kis se envolvem em confusão no Rio de Janeiro
Max Fercondini - Foto: TV/Globo

Max Fercondini, de 32 anos, e a filha de Cássia Kis, Maria Cândida Fonseca, de 19, se envolveram em uma confusão, na noite desta terça-feira (13), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um vídeo divulgado no programa Fofocalizando, do SBT, o ator aparece discutindo com o namorado da jovem, que teria tirado satisfação com ele após o galã supostamente dar em cima dela.

Nas imagens, Max provoca o rapaz e tira sarro de seu "skatinho", nas palavras do próprio. Em seguida, Maria revela que é filha de Cássia e o ator tira sarro da garota dizendo que irá falar com a mãe dela. A briga se segue rapidamente. Nas imagens, o ator leva até algumas pancadas de skate na cabeça. Segundo o programa de TV, ele teria quebrado um dente.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Max Fercondini negou que o ator tenha iniciado a briga. "O ator e apresentador Max Fercondini nega ter dado em cima da filha da Cássia Kis, atriz da qual é amigo. Ele não apoia nenhum tipo de violência e apenas se defendeu", disse o comunicado, que também informou que ele passa bem e que vai tomar as devidas providências.

Mais tarde, o Fercondini se pronunciou em seu Instagram: "Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kis, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre", disse.

Até o momento da publicação desta matéria, QUEM não obteve resposta da atriz Cássia Kis.

Max está solteiro desde outubro, quando terminou o relacionamento com a atriz Amanda Richter, de 27 - com quem namorou por nove anos e meio.

Max Fercondini já cruzou o Brasil pilotando um avião e percorreu as estradas da América do Sul a bordo de um motorhome. Em meados de maio, o ator irá passar um ano - ou mais - velejando pelo mar Mediterrâneo. "Irei iniciar a expedição pelo Mediterrâneo na primavera na Europa, ou seja, em meados de maio. Que os ventos estejam a meu favor!", vibra ele.