Celebridades

Luísa Sonza presenteia Whindersson Nunes: 'Homens também podem ganhar flores'

Cantora compartilhou registro em sua rede social, nesta quinta-feira (15)

Por Purepeople 16/03/2018 10h10
Luísa Sonza presenteia Whindersson Nunes: 'Homens também podem ganhar flores'
Luísa Sonza presenteia Whindersson Nunes: 'Homens também podem ganhar flores' - Foto: Reprodução

Luísa Sonza resolveu fazer uma surpresa para o marido, Whindersson Nunes, nesta quinta-feira (15). O youtuber ganhou um buquê enorme da cantora, com quem oficializou a união em fevereiro passado, e, em uma foto postada pela digital influencer no Instagram Stories, se mostrou contente com o presente e demonstração de amor da compositora. "Homens também podem ganhar flores. Hoje ele chegou cansado do trabalho e resolvi fazer uma surpresinha pra ele lembrar o quanto eu o amo", escreveu ela.

CANTORA EXPLICA POR QUE NÃO CHOROU EM CASAMENTO

Na última semana, Luísa contou o motivo de não ter se emocionado como o noivo no altar. "Muita gente está me mandando mensagens perguntando por que eu não chorei no casamento, vou explicar: seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar. Eu estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, 'o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar'. Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro. Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar de nervoso", comentou a jovem de 19 anos, que usou um vestido de mais de 40 quilos.

DIGITAL INFLUENCER MOSTRA VOTOS COM HUMORISTA

Em seu canal no Youtube, Luísa mostrou o momento dos votos durante a cerimônia e elogiou Whindersson. "Amor, hoje faz 2 anos que eu te dei o primeiro beijo. E hoje fazem 2 anos que você me faz a mulher mais feliz do mundo. Você me mostrou que o mundo é muito mais bonito do que eu imaginava e que a visa é a coisa mais preciosa que temos e que amar é a coisa mais nobre que temos em nós. Esse é o dia mais feliz da minha vida e eu quero agradecer por tudo: pela pessoa que você é, carinho, respeito, sinceridade, amizade, amor e paz que você me dá. Você é de longe uma das melhores pessoas que eu já conheci. E eu tenho sorte de estar aqui hoje nesse altar. Eu tenho sorte de ter encontrado tão cedo o amor da minha vida. Você é o melhor, o meu melhor. E eu prometo te amar pelos restos dos meus dias. Afinal, não é possível não amar alguém tão especial como você, marido".