Entretenimento

Navio da Disney Cruise Line tem restaurante de “Enrolados”

Por MSN, com Veja São Paulo 19/03/2018 17h05
Navio da Disney Cruise Line tem restaurante de “Enrolados”
Navio da Disney Cruise Line tem restaurante de “Enrolados” - Foto: Veja SP

A Disney Cruise Line está levando a magia da animação Enrolados (2010) para o alto mar: o novo restaurante Rapunzel’s Royal Table foi inaugurado recentemente a bordo do navio Disney Magic. O estabelecimento conta com entretenimento ao vivo, presença de personagens e uma decoração toda temática inspirada em Rapunzel e seus amigos e promete levar os viajantes para a terra natal da princesa, em Corona.

O restaurante foi inaugurado em 9 de março de 2018. Já o Disney Magic tem itinerários saindo de Miami, na Flórida, Estados Unidos. Além de Rapunzel, Flynn Rider e Pascal, o restaurante ainda contará com apresentações de primeira, cortesia dos “malvados” do Patinho Fofinho, famoso conhecido dos fãs da animação. Após arrancar suspiros de turistas nos parques temáticos, as famosas lanternas do aniversário da princesa também estão presentes no espaço. 

Além do visual de cair o queixo, o Rapunzel’s Royal Table também conta com uma gastronomia de primeira. Assim como a decoração do restaurante, o menu servido aos convidados também é temático e conta com apetitosas pedidas para adultos e crianças. 

O restaurante temático não é a única atração inspirada em Enrolados que faz sucesso no Disney Magic. O navio também conta com o musical Tangled: The Musical — uma combinação perfeita para quem é fã de carteirinha da animação.