Na Mídia

Aos 13 anos, Mel Maia vai à festa e troca carinho com o namorado no Rio

Por Uol Notícias 19/03/2018 09h09
Aos 13 anos, Mel Maia vai à festa e troca carinho com o namorado no Rio
Mel Maia com o namorado Erick Andreas; os dois estão juntos há sete meses - Foto: Reginaldo Costa Teixeira/Divulgação

Mel Maia, de 13 anos, curtiu a festa da promoter Carol Sampaio, realizada no domingo (18) no Copacabana Palace, ao lado do namorado, Erick Andreas. A atriz e o adolescente de 14 anos estavam um chamego só um com o outro e não se incomodaram em serem fotografados no evento.

Em entrevista recente ao UOL, Mel Maia falou sobre namoro. "Estou namorando e muito feliz! Estamos em um momento de paixão. É engraçado porque é muito novo para nós, mas é um sentimento tão bom. Nos conhecemos há 10 meses e estamos namorando há 7. Está muito sério", disse a atriz, que não poupa elogios e declarações ao amado em suas redes.

Como toda boa história de amor, o começo não foi fácil. Ela conta que enfrentou resistência dos pais por conta da sua idade. "Foi difícil convencer minha mãe a deixar, apesar de ela ser muito minha amiga. Depois de muita conversa ela foi se aproximando para conhecê-lo. Depois de um tempo, ela me ajudou a convencer meu pai, que foi muito mais difícil. Mas hoje eles amam o Erick", afirmou Mel.