Polícia

Adolescentes são apreendidos suspeito de furto de moto e assassinato

A guarnição entrou no imóvel e encontrou vários objetos de motos

Por 7Segundos 21/03/2018 09h09
Adolescentes são apreendidos suspeito de furto de moto e assassinato
Adolescente é apreendido com motocicleta roubada, em Arapiraca - Foto: Divulgação/PM-AL

Dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa terça-feira (20) suspeitos de homicídio e furto de motocicletas, no centro do município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram ao local através de uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos, foi apreendido dentro de uma residência após denúncia anônima. A guarnição entrou no imóvel e encontrou, além do menor, uma motocicleta e um celular da vítima, no qual é apontado como suposto assassino.

O adolescente contou aos militares onde seu comparsa também adolescente estava escondido. A guarnição realizou buscas pessoal na residência, onde foram encontrados, dois amortecedores, um aro 14x17 – Max1250N cromado, também pertencente a vítima assassinada pela suposta dupla.

Os dois envolvidos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, juntamente com o material apreendido: um ciclo motor Jonny 50CC, de cor preta, um celular, dois amortecedores, um aro 14x17 e outro celular pertencente.

No Code, foi lavrado o auto de apreensão e análago aos crimes de homicídio e furto.