Curiosidades

Rapaz conhece a mulher de sua vida ao mandar mensagem no WhatsApp

O homem de 44 anos só queria mandar uma mensagem para si mesmo com um lembrete, mas, sem querer, acabou digitando o número do celular da futura esposa

Por Veja São Paulo 21/03/2018 19h07
Rapaz conhece a mulher de sua vida ao mandar mensagem no WhatsApp
Rapaz conhece a mulher de sua vida ao mandar mensagem no WhatsApp - Foto: Reprodução

Michael Evangelou, de 44 anos de idade, tentava mandar um lembrete para si mesmo no WhatsApp quando algo incomum aconteceu. Sem querer, o homem acabou digitando o número do celular de Lina Dahlbeck, de 37 anos, uma maquiadora que mora em Modern, ao sul de Londres, na Inglaterra. O que o casal não sabia era que eles estariam casados apenas alguns meses após trocarem mensagens pelo aplicativo.

“Viagem das garotas“, enviou Michael para o número de celular que ele achava que era dele mesmo. “Olá! Viagem das garotas? Quem é, por favor?“, respondeu Lina. Na sequência, ela continuou com um: “Eu acho que essa mensagem era para outra Lina!“.

Michael, percebendo o erro, resolveu se desculpar: “Haha, me desculpe! Eu achei que estava enviando a mensagem para o meu próprio número. Acabei de checar e é mesmo o meu número, mas há outro igual na sua região. É o Michael Evangelou. Não sei como o seu número foi parar no meu celular, Lina. Você me conhece?“.

Lina, então, respondeu que achava a história muito estranha: “Que estranho! Você vive no Reino Unido? Eu não acho que te conheço, Michael…“.

A dupla, então, começou a ertar pelo WhatsApp — e se encontraram para tomar um drinque na mesma noite. Duas semanas após o primeiro encontro, em setembro de 2017, Michael pediu Lina em casamento enquanto eles assistiam à televisão. Eles se casaram três meses depois, em dezembro de 2017, e agora estão planejando se mudar para Dubai para começar uma família.

“Se alguém me dissesse que eu conheceria meu futuro marido porque ele me mandou uma mensagem aleatória no WhatsApp, eu jamais teria acreditado“, contou Lina ao The Daily Mail. “As pessoas cam chocadas sempre que eu conto como nos conhecemos“. Michael concorda: “Certamente, é uma maneira maluca de conhecer alguém. Tudo saiu do controle, mas de uma maneira boa. Ela é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida“, contou o recém casado.

Michael revelou que escreveu a mensagem “Viagem das garotas!” para lembrar de assistir à comédia romântica de 2017, Girls Trip, estrelada por Queen Latifah. Ele, no entanto, adicionou um número “1” a mais no número e acabou enviando o lembrete para Lina. “Nós começamos a conversar. Eu acho que se ele não fosse solteiro eu não teria continuado o papo“, disse Lina. Ao m do encontro, a química entre o casal cou nítida. Eles se encontraram no dia seguinte para um brunch — e não caram separados por nenhum momento desde então. “Nós nos tornamos imediatamente um casal. Pareceu muito natural, como se a gente tivesse se conhecido a vida inteira“, contou Lina sobre o relacionamento.

o. Apenas duas semanas após o primeiro encontro do casal, Michael pediu a namorada em casamento. “Nós estávamos conversando sobre os nossos sonhos e eu disse que sempre quis viver em Dubai. O Michael disse: ‘Vamos lá, vamos nos mudar para lá juntos’“, contou Lina. “Eu expliquei que o país é muçulmano e que nós precisaríamos estar casados pra morar lá juntos. Não foi uma dica, mas tudo o que ele disse foi: ‘Vamos nos casar!".

“. “Eu pensei ‘isso é um pedido de casamento?’. Eu perguntei se ele estava falando sério e ele me garantiu que sim. Ele disse: ‘Eu quero passar o resto da minha vida com você, Lina’. Nós estávamos em casa com a televisão ligada, mas foi muito romântico. Eu sabia que eu queria me casar com ele“, explicou a mulher sobre o pedido de casamento nada convencional.

Michael também explicou a “loucura” do pedido: “A maneira como nós nos conhecemos parecia loucura. Tudo se encaixou. Antigas namoradas já tinham me pedido em casamento, mas eu disse não.Com Lina foi muito natural. É como se nós nos conhecêssemos há anos".

“Os meus pais e os pais do Michael caram muito felizes. Eu já tinha conhecido a mãe dele, mas, como os meus pais moram na Suécia, eles só conheceram o Michael um dia antes do casamento. Eles caram muito felizes por nós. Eles acharam que foi rápido demais, mas não nos questionaram sobre isso“, contou Lina.

O casamento foi celebrado em uma cerimônia romântica para 30 convidados. Em março de 2018, o casal irá para Dubai onde Lina abrirá uma escola de maquiagem. Eles também esperam começar uma família juntos. “Nós denitivamente queremos ter lhos. Eu quero ter três lhos e o Michael quer apenas dois, então nós veremos o que vai acontecer“. Sobre o encontro inusitado, Lina garante: “Eu tinha desistido do amor até que Michael me enviou aquela mensagem e entrou na minha vida. A minha história dá esperança para todos: nunca desistam! Ele é o homem dos meus sonhos e é o destino. O universo tem um dedo nisso, com certeza“.