Maceió

Homem ateia fogo na própria residência no Farol

Por Valtênea Araújo *Estagiária 21/03/2018 20h08
Homem ateia fogo na própria residência no Farol
Homem ateia fogo na própria residência no Farol - Foto: Cortesia/ Rodrigo Rocha

Um homem ateou fogo na própria casa, na tarde desta quarta-feira (21). O fato foi registrado, na Rua Ambrósio Lira, no bairro Farol. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) para controlar as chamas.

O homem foi identificado como Ted Costa de Oliveira Romã, de 39 anos. Segundo informações de vizinhos, ele seria epilético e teria ingerido bebida alcoólica antes de atear fogo na residência.  

Ainda segundo informações, Ted Costa ficou preso no quintal da residência, após iniciar o incêndio. Outras duas pessoas que estariam na companhia do homem e não foram identificadas, conseguiram sair antes do fogo se alastrar.

Segundo informações dos bombeiros, cerca de 80% da residência foi destruída.   

Os Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar o homem, após entrar pelos fundos da residência. Segundo informações, Ted Costa teve ferimentos no rosto e as duas pernas quebradas.

A polícia também foi acionada. O homem foi levado para o Hospital Geral do Estado, após liberação, será encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.