Polícia

Casal de assaltantes é preso com arma de fogo e munições no Trapiche da Barra

Por Redação com assessoria 23/03/2018 08h08
Casal de assaltantes é preso com arma de fogo e munições no Trapiche da Barra
Material apreendido - Foto: Ascom PM/AL

Guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Luís Carlos Misael dos Santos, 23 anos; e Danielly Emilly Cirilo Sotero, 18 anos, por suspeita de Roubo, durante a manhã desta quinta-feira (22), no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.

Os militares foram informados sobre a ocorrência de um assalto na Rua Xavier de Brito, no qual, um dos suspeitos teria recebido um disparo de arma de fogo no pé, cujo agressor, não foi identificado.

Os acusados estavam com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas; além de um aparelho celular e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, subtraída durante o crime.

As equipes detiveram a dupla e encaminhou Danielly para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuada por Roubo Majorado, já Luís Carlos foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), Trapiche da Barra, onde recebe atendimento médico e após receber alta, também, será levado para a delegacia.