Na Mídia

Ex de Christina Rocha relata agressões e traição: "chegava em casa fazendo o sinal da cruz"

Christian Peter entrou na Justiça para provar união estável em busca de direitos

Por Na Telinha 23/03/2018 10h10
Ex de Christina Rocha relata agressões e traição: 'chegava em casa fazendo o sinal da cruz'
Cristina Rocha e o ex - Foto: Arquivo pessoal

Christina Rocha passa por um barraco na vida real que poderia ser tema do seu programa "Casos de Família". A apresentadora do SBT e o empresário paulista Christian Peter tiveram um relacionamento de sete anos e meio, mas as consequências do rompimento em 2016 foram parar nos tribunais.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o ex de Christina revela que após diversas tentativas de acordo, entrou na Justiça para ter o reconhecimento de união estável com o intuito de requerer a partilha de alguns bens e investimentos adquiridos no período que estiveram juntos.

"Ao passar dos anos, eu também tive alguns investimento com ela, quando foi da nossa ruptura eu falei: 'Christina, vamos ver a minha parte? Eu tenho alguma coisa contigo, né?'. Ela falou que não tenho direito a nada. Por várias vezes eu pedi minhas coisas, ela não dá, e pra resolver tive que entrar na Justiça. Até minhas roupas particulares ela não me devolve", contou Christian à reportagem.

O processo de nº 1006180-47.2017.8.26.0704 segue em segredo de Justiça na 2ª Vara de Família no Butantã, em São Paulo. A primeira audiência conciliatória ocorreu no dia 31 de janeiro sem um acordo entre Christina Rocha e seu ex. Além disso, segundo o Christian Peter, ele sofria habitualmente agressões da apresentadora, e explica o motivo da primeira separação do casal, em 2012: "A briga já começou por causa que era Messenger (troca de mensagens pela internet) daqui, Messenger dali com o ex dela. Ela me agrediu dizendo que eu estava ofendendo ela. 'Não tem nada demais, eu adoro a família dele', dizia. Então vai adorar e fica com ele".

Uma semana após a briga, Christian conta que foi de surpresa ao aeroporto em São Paulo para tirar dúvidas se a apresentadora do "Casos de Família" estava viajando com outra pessoa para o Chile. "Agora se colocar no meu lugar. Eu sabia o dia do voo, sabia o horário, sabia tudo. Ela não se manifestava. Normalmente quando tinha uma discussão próximo ao enduro (de cavalos) ela me ligava, e naquela semana não me ligou. Eu pensei: 'ela tá com outro e tá indo com esse cara. Para tirar a dúvida eu vou na hora do embarque lá'. Cinco horas da madrugada eu estava no balcão vendo ela com outro lá embarcando. Quando ela me viu quase infartou", relata o empresário.

Confira a entrevista completa concedida na última segunda-feira (19):

A busca pelo reconhecimento da união estável

Nesses sete anos e meio que vivemos juntos, morei com ela. Quando eu conheci a Christina, eu não sei se você lembra, mas em janeiro de 2009 ela estava numa situação crítica, estava fora do ar, fora do programa, estava realmente numa situação financeira braba mesmo. Tanto é que ela entrou no SBT em abril daquele ano.

Eu ajudei a Christina a organizar e instituir a empresa dela para poder ter os recebimentos do SBT quando ela passou no piloto do "Casos de Família".

O primeiro encontro

Conheci através de um contato comercial com uma amiga da Christina. A gente começou a conversar após adicionar no extinto Orkut por quase dois meses. Nosso primeiro encontro foi num sábado de manhã, quando eu decidi descer para o Guarujá de moto, eu gosto de descer a Imigrantes, e comer um peixe ou um camarão na beira da praia. Então decidi ligar para a Christina e ela topou. E ficamos pela primeira vez e assim se passaram sete anos e meio.

 Divisão de investimentos

Ao passar dos anos, eu também tive alguns investimentos com ela, quando foi da nossa ruptura eu falei: "Christina vamos ver a minha parte? Eu tenho alguma coisa contigo, né?". Ela falou que não tenho direito a nada. Por várias vezes eu pedi minhas coisas, ela não dá, e pra resolver tive que entrar na Justiça. Até minhas roupas particulares ela não me devolve. Estão todas lá, estão no sítio dela em Campos de Jordão e no apartamento. Não vou ficar a minha vida inteira discutindo.

Existe um desgaste, não sei pra que chegar num ponto desse. "É isso que tenho com você e aquilo que tenho com você" e acerta e pronto, fim de papo. Agora não fala que não tenho direito a nada, não é justo, tem dinheiro meu lá dentro nos investimentos dela. Uma coisa desagradável. Eu dei meu cartão de crédito pra ela, na época que ela não tinha nada.

Quando eu conheci a Christina, até o gás do apartamento dela era cortado. Eu que renegociei as dívidas da administradora do condomínio dela que tava na Justiça. O sítio de Campos de Jordão não tinha energia elétrica, era cortado. Eu me dediquei, chegamos a morar juntos, ou no apartamento dela ou no meu.

Não é por causa das roupas, isso é o de menos. Claro que constituímos juntos, 24 horas eu estava com ela. Tudo era eu, até as rescisórias dos empregados dela eu que tinha que fazer.

Convivência com Christina Rocha

É duro você falar em relação a isso, porque tudo mundo tem seus defeitos e suas virtudes. Ela tem aquilo "geninho" meio agressivo que também não é fácil lidar. O que você vê no "Casos de Família", aquilo é a Christina. Ela briga, ela encrenca. A única diferença que na televisão ela não fala palavrão, porque pessoalmente tem uma boca que Deus o livre.

Agressões

Ela adora conversar com as mãos. Quando ela tá vendo que tá perdendo, que tá sem razão, ela vai direto para mãos, é impressionante. A língua dela está nas palmas das mãos.

O que ia fazer? Iria bater nela e pegar uma lei Maria da Penha? Eu me afastava e caía fora. Mas pra você levar um tapa na cara de graça é difícil, né?