Oportunidades

Governo divulga comissões responsáveis pelos concursos da PM e dos Bombeiros

Decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (27)

Por 7Segundos 27/03/2018 11h11
Governo divulga comissões responsáveis pelos concursos da PM e dos Bombeiros
Previsão é que sejam disponibilizadas 500 vagas para a PM e 100 para o CBM - Foto: Minne Santos

O Governo de Alagoas publicou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (27), decretos que criam as comissões responsáveis pelos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas. A previsão é de que os editais dos certames sejam divulgados ainda em maio deste ano.

De acordo com a publicação, as comissões mistas serão formadas por integrantes da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Os decretos foram publicados no DOE de segunda-feira (26), mas republicados hoje (27) com a inclusão de novos nomes. 

Dos nomes

Representando a Seplag estão Sérgio de Figueiredo da Silva, Ricarda Pontual Calheiros, Renata das Neves Defante, Leuzi Anne Requião Cavalcanti Albuquerque e Maria Fernanda Tavares Bezerra.

Já para o Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a PM foram convocados Marcelo Fábio Souza de Araújo, Carlos Cauper dos Santos Nascimento, Erivaldo Albino dos Santos, Paulo Eduardo Acioly Wanderley.

Representando a PGE está Cláudia Muniz do Amaral.

Dos concursos

Conforme já sinalizado pelo governador, a expectativa é de que os editais sejam divulgados ainda em maio deste ano. A previsão é que os alagoanos que desejam concorrer aos certames contem com 500 vagas para a Polícia Militar e 100 para o Corpo de Bombeiros.