Polícia

Acusado em crimes é espancado pela população e levado à unidade de saúde pela PM

Uma pessoa foi presa e outra encaminhada com vida para o hospital

Por 7Segundos 29/03/2018 07h07
Acusado em crimes é espancado pela população e levado à unidade de saúde pela PM
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um homem foi espancando por populares nessa quarta-feira (28), suspeito de assassinar Marcos André Cardoso dos Santos, de 30 anos. O homicídio aconteceu por volta das 16h de ontem, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, Wesley Richard da Silva, de 22 anos, é apontado como o principal suspeito de assassinar Marcos André com dois tiros, que o atingiram na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A guarnição informou ainda que, Ivaldo da Silva, de 25 anos, também foi atingido durante o atentado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde naquele bairro.

Os militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram até o local, onde encontraram o suspeito capturado e espancado pela a população, logo após o ato criminoso. A guarnição da Radiopatrulha também encontrou com Wesley Richard 120g de crack, 450g de maconha e 4,8g de substância branca aparentando ser cocaína, além de duas balanças de precisão.

O acusado foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde recebeu atendimento médico, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Homicídio (DH), e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio consumado e tentativa de homicídio.