Viral

Homem invade encenação de "Paixão de Cristo" e agride ator para "salvar" Jesus

Por 7Segundos com Uol 31/03/2018 17h05
Homem invade encenação de 'Paixão de Cristo' e agride ator para 'salvar' Jesus
Homem invade encenação de "Paixão de Cristo" e agride ator para "salvar" Jesus - Foto: Reprodução/Uol

Um homem invadiu a encenação de “Paixão de Cristo” para “salvar” Jesus de um soldado romano. A cena inusitada aconteceu nesta sexta-feira santa (30) em Nova Hartz, no interior do Rio Grande do Sul, e foi registrada pelo público.

Surpreendidos, os atores defenderam o colega agredido e expulsaram o homem do palco. A peça chegou a ser interrompida durante alguns minutos, mas logo foi retomada.

A vítima identidicada como Samir André Rodrigues,  disse ao UOL por telefone,  que participa da encenação há cinco anos e nunca tinha presenciado uma reação tão violenta do público.

"Trabalho como ator voluntário porque gosto mesmo, e jamais a gente espera isso, o cara invadir e te dar com a capacete na cabeça. Isso tu nunca imaginas que vai acontecer", contou o jovem.

Ele afirmou que depois das agressões ainda resolveu dar continuidade a peça, que já estava prestes a acabar. "Mesmo assim a gente não parou".
O rapaz preferiu não registrar boletim de ocorrência contra o agressor.

A ação foi filmada e viralizou nas redes sociais, porque internautas começaram a afirmar que o suspeito tentava "salvar" Jesus da "agressão" do soldado romano.