Polícia

Polícia e Bombeiros realizam buscas por jovens desaparecidos em Maceió

Por Valtênea Araújo *Estagiária 02/04/2018 17h05
Polícia e Bombeiros realizam buscas por jovens desaparecidos em Maceió
Polícia e Bombeiros realizam buscas por jovens desaparecidos em Maceió - Foto: Cortesia/WhatsApp

As Equipes do Corpo de Bombeiros (CBM-AL) e Polícia Civil (PC) realizaram, na tarde desta segunda-feira (02), buscas aéreas e terrestres, na tentativa de encontrar os três jovens que estão desaparecidos desde a última sexta-feira (30). As buscas foram realizadas em uma mata, localizada nas proximidades do Ecopark, no bairro Serraria, parte alta de Maceió.

Os jovens desaparecidos são Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor Silva, de 22 anos e Elton Carlos Nascimento Lino, de 25 anos.

Segundo informações de familiares, os três saíram do Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, para pegar coco em um sítio na Serraria e não retornaram para casa.

No dia seguinte ao desaparecimento dos três, os familiares realizaram buscas, mas só encontraram os pertences dos desaparecidos, como uma mochila, sandálias e relógio, próximo ao Ecopark.

Familiares acompanharam as buscas. Um helicóptero chegou a ser usado, sobrevoando o local durante horas, mas até o momento nada foi encontrado.