Polícia

Ex-mulher de traficante é assassinada a tiros em Pilar

Mulher pode ter sido morta por grupo rival ao de ex-companheiro

Por 7Segundos 04/04/2018 19h07
Ex-mulher de traficante é assassinada a tiros em Pilar
Marla foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira em Pilar - Foto: Reprodução

Uma mulher foi assassinada, no loteamento Cidade Jardim, em Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, nesta quarta-feira (04).

Ela foi identificada pela polícia do município como Cecília Marla Vaidan, e tinha aproximadamente 35 anos. A polícia ainda informou que a vítima se relacionou com um traficante chamado Márcio Carlos de Almeida, mais conhecido como ‘Márcio Som’, de 38 anos e, foi morto da mesma forma em abril de 2017. Além disso, havia rumores de que Marla já teve envolvimento amoroso também com um homem chamado João Capoeira, que comandava o tráfico de drogas em uma parte da região de Pilar, mas agora está preso em Limoeiro, Pernambuco.

As informações iniciais são de que a vítima estava fazendo caminhada na companhia do cunhado, por um condomínio novo chamado Cidade Jardim, quando um homem se aproximou e efetuou vários tiros contra a mulher. Testemunhas disseram que, após o crime, um carro se aproximou para dar fuga ao assassino. 

Segundo o comandante do 8º BPM, major Coutinho, após a morte do ex-companheiro, a mulher teria mantido relações com o tráfico de drogas da região e teria sido ameaçada.

O delegado de Pilar, José Carlos, o motivo do crime ainda está sendo apurado. Mas, há a possibilidade de Marla ter sido ameaçada por um grupo rival ao comando de João Capoeira.

A polícia não confirmou ainda, mas há informações de que Marla foi morta com sete disparos. Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.