Cultura

Júnior Amaranto lança CD em show beneficente na Casa Dom Bosco 

Por Assessoria 06/04/2018 18h06
Júnior Amaranto lança CD em show beneficente na Casa Dom Bosco 
Júnior Amaranto lança CD em show beneficente na Casa Dom Bosco  - Foto: Divulgação

No próximo dia 15 de abril, a Fundação João Paulo II - Casa Dom Bosco Maceió será palco para o lançamento do terceiro CD do missionário Júnior Amaranto e a apresentação de outros cantores católicos alagoanos, reunindo em uma tarde muita adoração e evangelização. 

Ministro da música há 18 anos, Júnior Amaranto lança o seu terceiro CD trazendo através da canção e da palavra de Deus, o amor incondicional a nosso Senhor Jesus Cristo. "Esse é meu terceiro trabalho que servirá como ponte para um trabalho totalmente autoral, que será lançado ainda nesse ano de 2018 e já podemos adiantar que virá muitas novidades por aí", afirmou o cantor. 

O show contará com a participação de nomes da comunidade católica como Luana Su, Yuri Costa, Fabi Marah, Dinho Costa, Mariana Dayane, Irmão Nildo, Mensageiros de Cristo e Vaso Novo. 

Júnior Amaranto iniciou sua trajetória musical católica no ministério Leão de Judá, cantando por toda Alagoas e vários lugares do nordeste, levando uma proposta de música diferente, como ele veio de bandas seculares sempre pensou Música da melhor maneira sempre querendo dar o melhor a Deus, e agora a três anos de maneira solo, ele vem com esse trabalho "Som de Adoradores" trazendo músicas de Louvor e Adoração. 

Esse novo CD é apenas o começo por que no final do ano vamos esperar um trabalho totalmente autoral com o título "Guerreiro".  “A música mudou a minha vida e agora eu quero usá-la para mudar a vida das pessoas, porque Deus fez de mim um acorde, para que eu possa ser um acorde para o mundo”. 
Neste evento, toda a bilheteria será destinada a para conclusão da construção da Igreja de São Miguel Arcanjo, no Conjunto Colina dos Eucaliptos. 

Os ingressos, no valor de R$ 20,00, estão à venda na Casa Dom Bosco, localizada na Avenida Jorge Montenegro de Barros, nº 4000, bairro Santa Amélia, e na Paróquia São Miguel Arcanjo, na Praça da Colina dos Eucaliptos. 


Serviço: 


O quê: Lançamento do 3º CD de Júnior Amaranto 
Quando: 15 de Abril 
Onde: Casa Dom Bosco, Santa Amélia 
Ingressos: R$ 20,00