Oportunidades

Divulgado resultado final do teste de aptidão física do concurso dos Bombeiros

Nomes dos candidatos foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (13)

Por 7Segundos 13/04/2018 08h08
Divulgado resultado final do teste de aptidão física do concurso dos Bombeiros
Corpo de Bombeiros - Foto: Agência Alagoas

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou, nesta sexta-feira (13), o resultado final do teste de aptidão física e provisório na comprovação documental dos candidatos aprovados no concurso para os cargos de Oficial Combatente e de Soldado Combatente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL).

A lista completa foi divulgada  nas páginas 55 a 57 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Recurso

Os candidatos poderão, das 9h do dia 16 de abril às 18h do dia 20 de abril, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente: interpor recurso contra o resultado provisório na comprovação documental e investigação social, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, e se for o caso, enviar documentação pendente anexa ao recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Resultado final

O edital de resultado final na comprovação documental e investigação social e do concurso será publicado no DOE e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_ combatente, na data provável de 27 de abril de 2018.