Polícia

Criança de sete anos é baleada na Jatiúca e socorrida com vida ao HGE

Os autores conseguiram fugir após o cometimento dos delitos

Por 7Segundos 16/04/2018 07h07
Criança de sete anos é baleada na Jatiúca e socorrida com vida ao HGE
Uma viatura da Pelopes esteve no local para fazer rondas - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio nesse domingo (15), na Região Metropolitana e capital. Entre as vítimas, uma criança de sete anos. Os suspeitos usaram arma de fogo e arma branca para cometerem os crimes. No bairro de Jatiúca, um menin de sete anos ficou ferid com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com informações dos militares pertencentes ao 1º BPM, dois indivíduos não identificados e armados efetuaram disparos contra outro cidadão, conhecido como ‘Marcinho’, que não foi atingido. Os disparos acabaram acertando o menor que foi socorrido com vida para a unidade de saúde.

Outro atentado
Ainda ontem, no município de Marechal Deodoro, José Marcos da Silva, de 35 anos, é o principal suspeito de esfaquear a companheira M. H. M. de L., de 35 anos.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o HGE, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Os militares pertencentes a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I) estiveram na residência da vítima, na tentativa de prender o suspeito, mas ele não foi encontrado.