Oportunidades

Divulgado resultado final do teste físico e aferição de altura do concurso da PM

Nomes dos candidatos foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (18)

Por 7Segundos 18/04/2018 09h09
Divulgado resultado final do teste físico e aferição de altura do concurso da PM
Polícia Militar - Foto: Ascom/PMAL

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou, nesta quarta-feira (18), o resultado final do teste de aptidão física e da aferição de altura, além do resultado provisório da documentação documental e investigação social dos candidatos aprovados no concurso para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Millitar do Estado de Alagoas (PMAL).

 

A lista completa foi divulgada  nas páginas 43 a 55 do Diário Oficial do Estado (DOE).

 

Recurso 

Os candidatos poderão, das 9h do dia 19 de abril às 18h do dia 25 de abril, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado: visualizar os motivos da contraindicação; interpor recurso contra o resultado provisório na comprovação documental e investigação social, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, e se for o caso, enviar documentação pendente anexa ao recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Resultado final

O edital de resultado final na comprovação documental e investigação social e de resultado final no concurso será publicado no DOE e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/ concursos/pm_al_17_soldado, na data provável de 4 de maio.