Geral

Seja Digital realiza mutirão de agendamento de kits gratuitos em São Miguel dos Campos

Mais de 12 mil beneficiários tem direito ao kit; pouco mais de 8 mil pessoas retiraram

Por Assessoria 20/04/2018 12h12
Seja Digital realiza mutirão de agendamento de kits gratuitos em São Miguel dos Campos
Seja Digital realiza mutirão de agendamento para retirada dos kits gratuitos - Foto: Assessoria

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove neste sábado (21) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 8h às 14h, no município de São Miguel dos Campos, próximo ao Conjunto Hélio Jatobá.

Durante o evento, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio em Maceió e outros 12 municípios da região metropolitana, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

A Seja Digital já distribuiu mais de 160 mil kits gratuitos, que contêm antena digital e conversor com controle remoto, para as famílias da região de Maceió. Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de Agendamento em São Miguel dos Campos
Data: 21 de abril
Local: São Miguel dos Campos
Horário: 8h até 14h
Endereço: próximo ao Conjunto Hélio Jatobá.