Polícia

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Pilar

A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa na Região Metropolitana

Por 7Segundos 23/04/2018 08h08
Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Pilar
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um jovem foi assassinado no final da tarde do domingo (22), vítima de disparos de arma de fogo, na Chã do Pilar, no município de Pilar. A Polícia Militar também registrou uma tentativa de homicídio, em Rio Largo. Os crimes são de autorias desconhecidas.

Pilar
En Pilar, Leandro da Silva Glória, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça que não resistiu e veio a óbito no local. Os autores não foram identificados e fugiram após o crime.

Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além dos agentes pertencentes à Delegacia de Homicídios (DH) que deverá investigar o caso.

Tentativa
No município de Rio Largo, Adielson Michel Barros Araújo, de 33 anos, foi atingido com um tiro no rosto. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital IB Gatto, em seguida foi transferido para o Hospital Geral Estado, onde passou pelos procedimentos médios antes de ser liberado.

Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas nas duas localidades, mas não conseguiram prender os suspeitos.