Geral

Mês da Mulher: prefeito e primeira-dama premiam servidoras da Saúde

Por Redação com assessoria 24/04/2018 12h12
Mês da Mulher: prefeito e primeira-dama premiam servidoras da Saúde
Servidoras da saúde são homenageadas em Maceió - Foto: Val John/ 7Segundos

Servidoras da Secretaria Municipal de Saúde receberam, na manhã desta terça-feira (24), uma premiação especial pelas mãos do prefeito Rui Palmeira, da primeira-dama Tatiana Palmeira e do secretário Municipal de Saúde, Edvaldo Neiva. A solenidade teve como objetivo reconhecer o trabalho das servidoras que mais se destacaram nas ações do Mês da Mulher, com a realização do maior número de atendimentos nesse período. O ato aconteceu no auditório da Prefeitura de Maceió, no bairro de Jaraguá.

Para o secretário municipal de Saúde, Edvaldo Neiva, a premiação simboliza o reconhecimento pelo trabalho primoroso das servidoras. “Elas estarão representando as equipes que atuam nas Unidades de Saúde e que não somente nesse mês,  como em todos os meses, não  medem esforços para atender a população. As ações em alusão ao mês da Mulher foram importantes porque chamaram a atenção delas para os cuidados com a saúde e ao entregar a premiação, estaremos também comemorando o grande resultado dessa iniciativa”, disse Neiva.

A diretora médica do PAM Salgadinho, Marluce Viegas, agraciada com o 1º lugar na categoria “gestores de unidades de saúde”, afirma que o prêmio reconhece o trabalho das servidoras que se dedicam a prestar um atendimento qualificado. “Eu me sinto muito lisonjeada por estar recebendo essa premiação e me sinto motivada para continuar trabalhando cada vez melhor para a população. Agradeço a toda a equipe que tem trabalhado aqui no PAM para que esse resultado fosse possível”, destacou.