Na Mídia

Larissa Manoela revela que deu 1º beijo aos 11 anos e quer se casar aos 23

Por Uol Notícias 04/05/2018 10h10
Larissa Manoela revela que deu 1º beijo aos 11 anos e quer se casar aos 23
Larissa Manoela com o namorado, Léo Cidade; atriz e cantora lança seu terceiro livro - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Aos 17 anos, a atriz e cantora Larissa Manoela já fez diversas revelações sobre sua vida e carreira, mas o lançamento do seu mais novo livro, "Perguntas e Respostas",  promete sanar a curiosidade até de seus seguidores mais fanáticos. Entre elas, a jovem conta que deu o seu primeiro beijo aos 11, e pretende se casar aos 23, "mais ou menos".

A obra interativa traz as respostas da autora para 100 questões e estimula os leitores a deixarem as suas também. Uma espécie de caderno de perguntas e respostas moderno.

"A brincadeira é essa: criei 100 perguntas e eu já respondi sobre minha vida e todos os interesses do nosso universo -amizade, escola, música, hobbies, curiosidades, viagens, ídolos and crushes. Depois que vocês espiarem as minhas respostas, é hora de vocês escreverem", convida a autora. 

Este é o terceiro livro de Larissa Manoela, que em 2016 virou a autora mais vendida do Brasil com seu livro de estreia, "O Diário de Larissa Manoela".

Namorando atualmente com Léo Cidade, Larissa também cita o amado em várias passagens do terceiro livro de sua carreira. O ator e cantor de 21 anos seria a companhia ideal dela em uma ilha deserta e também o escolhido para acompanhá-la em seu destino dos sonhos, Bora Bora, na Polinésia Francesa.

"Perguntas e Respostas" traz ainda outras curiosidades sobre a vida da artista. Larissa Manoela conta, por exemplo, que já viu um objeto voador não identificado no céu ao responder se já tinha presenciado algo assustador. Ela também diz que "o sonho mais legal que já teve" foi um em que estava "nos braços de Jesus".

Estrela da televisão e do cinema, a garota que atuou pela primeira vez aos 4 anos, na série "Mothern", do GNT, ainda revela que gasta a maior parte do seu dinheiro com bolsas e mantém um automóvel modelo Uno, da Fiat, como uma espécie de amuleto. O carro foi o que a trouxe para São Paulo quando veio de sua cidade natal, Guarapuava, no Paraná.

O terceiro livro de Larissa Manoela é publicado pela Harper Collins Brasil, mesma editora de seus dois trabalhos anteriores, "O Diário de Larissa Manoela" (2016) e "O Mundo de Larissa Manoela" (2017), que já venderam mais de 500 mil exemplares.