Entretenimento

Meghan Markle e príncipe Harry adiam lua de mel na África: 'Compromisso'

Por MSN 07/05/2018 17h05
Meghan Markle e príncipe Harry adiam lua de mel na África: 'Compromisso'
Meghan Markle e príncipe Harry adiam lua de mel na África: 'Compromisso' - Foto: Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry não irão viajar em lua de mel após o casamento, que acontecerá no dia 19 de maio em Londres e terá William como padrinho. Eles adiaram a viagem por causa de um evento em que estarão como um casal, de acordo com o "Canal E!". O representante real Jason Knauf declarou que "quando eles encontrarem tempo para uma pausa romântica, viajarão para a África".

'Compromisso na semana seguinte', explica representante real sobre adiamento de viagem

Ao "Canal E!", Jason Knauf explicou: "Eles terão sua viagem de recém-casados mas não será imediatamente. Eles terão seu primeiro compromisso como casal na semana seguinte, após o casamento e por isso adiaram a viagem". O destino da lua de mel já está escolhido: segundo o "Daily mail", Meghan e Harry viajarão para a Namíbia, onde ficarão hospedados no luxuoso Hoanib Valley Camp, com diárias equivalentes a R$ 2.500. Uma fonte próxima do casal contou que eles escolheram uma empresa de alojamento de luxo chamada Natural Selection para organizar a viagem. "Eles foram aconselhados a escolher números de alojamentos diferentes para que as pessoas não descubram o paradeiro exato dos dois", disse. A escolha do país aconteceu, segundo o site britânico, porque "o príncipe quer ir para o remoto país para evitar os turistas empunhando a câmera para o casal".

Irmão de Meghan Markle critica atriz em carta: 'Não é a mulher certa'

Um escândalo quase abalou os preparativos para o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry. Nesta semana, o meio irmão da atriz, Thomas Markle Jr., enviou uma carta escrita à mão para o nobre o aconselhando a desistir do casamento, que contará com um esquema de segurança histórico. "Não é tão tarde! Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você. Quando mais o tempo passa para o casamento real, fica mais claro que este é o maior erro da história do casamento real. Estou confuso, porque você não vê a verdadeira Meghan que o mundo inteiro vê agora, essa tentativa de agir como uma princesa como uma atriz de Hollywood abaixo da média", escreveu Thomas em carta divulgada pela "In Touch". Ele ainda declarou que a família da atriz não havia recebido o convite para a união. "Além de tudo, ela não convida sua própria família, mas convida estranhos para o casamento. Quem faz isso? Você e a família real devem acabar com esse falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais.

Família de Meghan Markle estará presente no casamento: 'Pai a leve ao altar'

Contradizendo o que Thomas Markle escreveu na carta, o Palácio de Kensington informou que os pais da nova membro da família real britânica estarão na cerimônia. "Príncipe Harry e a senhorita Markle estão muito ansiosos para receberem os pais da noiva em Windsor para o casamento. O senhor Thomas Markle e a senhora Doria Ragland chegarão ao Reino Unido na semana do casamento, com tempo disponível para conviverem com a rainha Elizabeth; o duque de Edimburgo, Filipe; o príncipe de Gales, Carlos; duquesa da Cornualha, Camila; e o duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, antes do grande do dia", informa a nota da realeza inglesa. "Ambos os pais da noiva têm papéis importantes no casamento. Pela manhã, a senhora Ragland vai viajar de carro com a senhorita Markle até o castelo Windsor. O senhor Markle vai levar a filha até o altar da capela de St George. Meghan Markle está encantada por ter os pais ao seu lado nesta importante e feliz ocasião", completa o informativo.