Polícia

Foragido de Justiça é preso após roubo de veículo em bairro de Maceió

Por Redação, com assessoria 08/05/2018 09h09
Foragido de Justiça é preso após roubo de veículo em bairro de Maceió
Veículo roubado apreendido com foragido da Justiça - Foto: Ascom PM/AL

Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam, na última segunda-feira (07), um foragido da Justiça após ele ter participado de um assalto a um veículo na parte alta de Maceió.

Os militares chegaram até Samuel Jonatas Silveira Leite, de 24 anos, após serem informados através do Copom sobre o roubo de uma Mitsubishi Pajero Sport, de cor preta, no bairro do Barro Duro. Ainda de acordo com o informe, o jovem com um comparsa teriam fugido com destino a parte baixa da capital.

Após rondas e identificação do veículo, a equipe realizou um acompanhamento e conseguiu interceptá-lo na Avenida Governador Afrânio Lajes, na Cambona.

Durante a abordagem, Samuel Jonatas confirmou ter roubado o veículo com a ajuda de outro indivíduo, que estava armado e conseguiu fugir na motocicleta utilizada na prática delituosa.

Diante da constatação, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e em seguida autuado pelo crime de roubo majorado. Diante da Polícia Judiciária foi constatado ainda que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do acusado.