Polícia

[Vídeo] Operação policial recupera dois veículos na BR 101

Carro roubado foi recuperado e outro apreendido.

Por 7Segundos 09/05/2018 11h11
[Vídeo] Operação policial recupera dois veículos na BR 101
Veículo foi recuperado na BR 101 no município de Rio Largo - Foto: PRF/Cortesia

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) recuperou na noite da última terça-feira (08), dois veículos roubados na BR 101, em trechos que cortam os municípios de Messias e Rio Largo.

De acordo com a PRF, no início da noite uma ocorrência entrou na central informando sobre um assalto e roubo de um veículo modelo Fiat/Strada, no Km 70 da BR 101, em Messias. Equipes de União dos Palmares e Atalaia se deslocaram até a região. A vítima informou a polícia que trafegava pela rodovia quando percebeu um veículo modelo Celta parado no acostamento com o sinal de alerta ligado, e viu quando três indivíduos saíram de uma das margens da pista, um deles armado, e anunciaram o assalto.

Na ação os assaltantes abandonaram o Celta e fugiram com o veículo da vítima em direção ao município de Rio Largo. O veículo Celta foi encontrado em um canavial, sendo rebocado e apreendido.

Minutos depois, as equipes receberam informações de que o veículo da vítima, o Fiat/Strada, foi encontrado abandonado por Policiais Militares, em Rio Largo, nenhum suspeito foi preso.

Os carros foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. O FIAT/Strada foi devolvido ao seu proprietário após providências cabíveis, e o GM/Celta permaneceu apreendido.