Polícia

Homem é preso ao tentar invadir casa pelo telhado para matar mulher e neta 

Ocorrência foi registrada na noite de domingo (13), na cidade de São Miguel dos Campos

Por 7Segundos com AlagoasWeb 14/05/2018 10h10
Homem é preso ao tentar invadir casa pelo telhado para matar mulher e neta 
José da Cruz, de 38 anos - Foto: Cortesia

Um homem foi preso, na noite do último domingo (13), ao tentar invadir uma residência pelo telhado para matar uma mulher e a neta. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil  Municipal (GCM), no bairro José Calazans, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. 

De acordo com informações de testemunhas, Enilson José da Cruz, de 38 anos, foi linchado por populares e detido pela GCM, após destelhar a residência para entrar no local e matar as moradoras. “Era de total desespero a situação das vitimas, que começaram a gritar por socorro logo que ele começou a descobrir a casa”, revelou um morador.

No Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima, uma mulher de 51 anos, informou que conhece o acusado ‘de vista’, mas nunca teve qualquer tipo de problema com ele, “quando comecei a gritar ele disse que só queria entrar e matar a mim e minha neta”, declarou.

As informações foram confirmadas pela GCM, “a vítima começou a gritar e os vizinhos vieram em seu socorro, em seguida chamaram a Guarda, mas antes o acusado foi linchado por populares”, esclareceu um dos agentes de segurança.

Enilson José foi preso com uma faca peixeira e conduzido a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece à disposição da Justiça.