Polícia

Homicídio e atentado são registrados na parte alta de Maceió

Vítimas foram atingidas por arma branca

Por 7Segundos 15/05/2018 06h06
Homicídio e atentado são registrados na parte alta de Maceió
Vítimas tiveram ferimentos de arma branca. - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um homem foi morto na noite da última segunda-feira (14), vítima de arma branca, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. A polícia identificou a vítima como sendo Genival Antonio da Silva, de 49 anos. O corpo da vítima foi encontrado próximo do Campo da Cerâmica, na Feirinha do Tabuleiro com diversos ferimentos de faca no pescoço e no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas constatou o óbito ao chegar no local. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

Cidade Universitária
Uma tentativa de homicídio também foi registrada durante a noite dessa segunda (14), na parte alta de Maceió, no bairro da Cidade Universitária. A vítima, Valter Barros da Silva Filho, de 34 anos, foi atingida por um machado na cabeça. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar que fazia rondas na região registrou a ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado. Valter Barros foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Universitário (HU).