Economia

Banco24Horas chega ao município de Barra de São Miguel

Por Assessoria 16/05/2018 09h09
Banco24Horas chega ao município de Barra de São Miguel
Banco24Horas - Foto: Divulgação

O Banco24Horas, a rede de autoatendimento externo dos bancos, chega ao município da Barra de São Miguel, em Alagoas. O caixa eletrônico multibanco já está funcionando e fica localizado na Avenida Leonita Cavalcante, S/N, no Pavilhão do Artesanato. Agora, os moradores e visitantes passam a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações bancárias.

No Banco24Horas, a população tem acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso. São mais de 40 bancos em um único ponto de atendimento. Entre os bancos atendidos estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, Itaú e Santander.

São mais de 21.800 caixas eletrônicos Banco24Horas instalados em todo o país, em supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios. Eles contribuem para o acesso da população bancarizada, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes.

Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).