Política

Prefeitura de União dos Palmares lança campanha 2018 do IPTU

Por Assessoria 16/05/2018 09h09
Prefeitura de União dos Palmares lança campanha 2018 do IPTU
Lançamento de campanha IPTU 2018 - Foto: Assessoria

A Prefeitura de União dos Palmares, através das Secretarias de Finanças, lançou na terça-feira (15), a Campanha 2018 do IPTU que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em benefícios para o município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população.

Serão mais de 40 prêmios, incluindo uma moto zero Km, assim como a premiação do ano passado. O ganhador do principal prêmio do IPTU mania de 2017, foi o motaxista Josildo Alves, residente do bairro Abolição.

A campanha de 2017 foi um grande sucesso, revertendo o dinheiro arrecada com o imposto em obras para a cidade, como a pavimentação, ainda em andamento, de onze ruas do povoado Santa Fé, reparos de calçamento em várias regiões da cidade e recuperação de estradas vicinais da Zona Rural.

O Prefeito Kil esteve no lançamento do IPTU 2018, junto com o secretário de finanças Jorge Luiz e outras autoridades, e parabenizou o empenho da equipe que a partir de hoje estará em campo na entrega dos carnês. Ele alertou para a importância dessa arrecadação tributária para avançar em serviços básicos que possam beneficiar a população.

“O dinheiro arrecadado com o IPTU garante muitos benefícios a cidade, ele nos ajudara a fazer de União dos Palmares um lugar melhor pra se viver. Tenho a certeza de que teremos essa contra partida dos moradores que querem o desenvolvimento de União”, disse Kil.