Entretenimento

Kardashian polemiza após indicar doce que “controla a fome”

Socialite promoveu método de emagrecimento e foi criticada

Por Famosidades 16/05/2018 17h05
Kardashian polemiza após indicar doce que “controla a fome”
Kardashian polemiza após indicar doce que “controla a fome” - Foto: Reprodução/Instagram

Referência em estética, Kim Kardashian promoveu nas redes sociais um produto para ajudar a alcançar o corpo ‘perfeito’. Após indicar doce que supostamente “suprime o apetite e controla a fome”, a socialite foi duramente criticada por outras personalidades da mídia.

“Influência terrível e tóxica sobre garotas jovens. Eu admiro essa capacidade de marketing, ela é um gênio explorador, no entanto, essa família me faz ficar desesperada sobre ao que as mulheres são reduzidas”, disparou a apresentadora inglesa Jameela Jamil via Twitter.

Os seguidores da beldade também não curtiram muito a ideia. “É tão nojento você achar que passar fome é legal para ficar bonita”, disse uma. “Muito ignorante da sua parte não pensar o que há atrás dessas mensagens”, comentou outra. Já uma terceira se limitou: “Ridícula”.

Segundo o tabloide britânico “Mirror”, um grupo de pessoas estaria se formando para boicotá-la, assim como a marca que a patrocinou. Apesar da polêmica, Kim não se pronunciou a respeito do assunto.

O produto oferecido, aliás, é um pirulito que, ao que indica, substitui um prato de comida com apenas 35 calorias. Nos Estados Unidos, o doce é vendido por lote, que custa US$ 49 – cerca de R$ 180.