Economia

Procon Maceió divulga pesquisa para o mês das noivas

Preços de serviços como buffet e decoração estão na lista

Por 7Segundos com Secom Maceió 17/05/2018 17h05
Procon Maceió divulga pesquisa para o mês das noivas
Noivos podem acessar pesquisa - Foto: Internet

Além de ser o mês das mães, Maio também é conhecido como mês das Noivas. E pensando nesta data, o Procon Maceió divulgou uma lista com os principais itens procurados pelos casais que estão prestes a subir ao altar.

A equipe visitou 20 empresas que oferecem diferentes serviços no ramo de casamentos, como maquiagem, buffet, aluguel e venda de vestidos, fotografia e filmagens, além de cerimonial e decoração.

 “Com a chegada do mês de maio, que é considerado o mês das noivas, é comum que estas empresas tenham mais movimento. Neste momento, é importante que o consumidor fique atento para não cair em uma cilada e evitar problemas no tão esperado dia. Nós mostramos a variação de preços e a importância de sempre realizar uma pesquisa minuciosa para que não existam problemas futuros”, disse o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida

O Procon Municipal também orienta que o consumidor fique atento a reputação das empresas, procurando sempre o CNPJ registrado. Também é indicado sempre formalizar todas as transações por meio de contratos devidamente assinados por clientes e empresas envolvidas.

Confira a tabela de pesquisa aqui.