Cultura

Prefeitura de Paulo Afonso anuncia novas atrações para o São João

Por Ascom/PMPA 18/05/2018 10h10
Prefeitura de Paulo Afonso anuncia novas atrações para o São João
Cantora Lucy Alves é uma das atrações - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Cultura e Esportes, confirmou mais atrações para o Festejo Junino 2018. Farão parte da festa Geraldo Azevedo, Fulô de Mandacaru, Lucy Alves, Josildo Sá, Joquinha Gonzaga e Júlio César.

As novas atrações somam-se às que já foram divulgadas no São Pedro do Bairro Tancredo Neves, que reúne Mano Walter, Bruno & Marrone e Márcia Fellipe. Agora, a Prefeitura acerta os últimos detalhes para o fechamento completo da grade, que deverá ser divulgada nos próximos dias.

A cantora paraibana Lucy Alves, fez parte da novela Velho Chico, foi finalista do ‘The Voice Brasil' em 2013, e atualmente faz parte da Warner Brasil. A banda Fulô de Mandacaru surgiu em 2001 e despontou no cenário nacional em 2016, após vencer o programa ‘Superstar', da Rede Globo. Irreverência e versatilidade são características da banda.

Geraldo Azevedo é um dos maiores artistas da música popular brasileira, de forte expressão e contribuição para a música nordestina, unindo ritmos como frevo, forró, xote, maracatu e baião em suas canções. É dono de sucesso como ‘Dia Branco', ‘Táxi Lunar' e ‘Dona da Minha Cabeça', e possui importantes parcerias com Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho.

O São João de Paulo Afonso, que acontece de 21 a 24 de junho, será realizado ao lado do complexo de lojas, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral. O São Pedro no BTN acontece no Campo do Flamengo, de 29 de junho a 1º de julho, onde hoje está implantando o Centro de Arte e Esporte Unificado (CEU). A festa segue dentro do padrão das festividades promovidas pelo município, com toda a infraestrutura para que o público possa curtir com total segurança.