Tempo

Previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens e chuvas rápidas

Por 7Segundos 18/05/2018 11h11
Previsão para o fim de semana é de sol entre nuvens e chuvas rápidas
Fim de semana será de sol entre nuvens - Foto: Ilustração

A previsão do tempo para o fim de semana já está disponível. No sábado (19), por exemplo, é de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.

“Podemos ter chuvas leves e de curta duração durante a noite ainda no sábado. No Agreste e Sertão, o tempo pode ficar nublado, conforme a previsão”, informa o meteorologista Vinícius Pinho.

Já no domingo (20), o tempo seco deve predominar devido às chuvas leves que tendem a cair no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. As temperaturas devem ficar entre 29° C no Litoral e 31º C no Sertão.

Aplicativos

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.