Polícia

Suspeito de tráfico de drogas invade casa durante fuga de abordagem policial

Por 7Segundos 18/05/2018 20h08
Suspeito de tráfico de drogas invade casa durante fuga de abordagem policial
Suspeito de tráfico de drogas invade casa durante fuga de abordagem policial - Foto: Cortesia

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas após invadir residência durante fuga no fim da tarde desta sexta-feira (18), nas proximidades do terminal de ônibus do Vergel do Lago, em Maceió.

Segundo informações, o suspeito, identificado como Felipe Miranda da Silva, 23 anos, foi avistado em atitude suspeita por uma guarnição policial, quando estava na garupa de um mototaxi, e teria empreendido em fuga a pé quando os policiais iniciaram a abordagem. Os militares iniciaram a perseguição ao jovem por cerca de 1km, quando conseguiu deter o suspeito quando o mesmo invadiu uma residência.

Após a revista, foram encontrados na bolsa de Felipe, um tablete de maconha de 941g e uma carta com a determinação de reeducandos do Sistema Prisional para a entrega do material ilícito.

O Suspeito foi detido e conduzido juntamente com o material apreendido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, para a realizações dos procedimentos cabíveis, e onde foi constatado que o mesmo possui diversas passagens pela justiça.