Polícia

Três casos de tráfico de drogas são registrados em Maceió

Suspeitos foram presos nos bairros do Jacintinho, Gruta de Lourdes e Cidade Universitária.

Por 7Segundos 22/05/2018 08h08
Três casos de tráfico de drogas são registrados em Maceió
Maconha apreendida - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos em casa suspeitos de tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (21), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Benivaldo Euzébio da Silva, de 35 anos, e Felipe Henrique de Oliveira Silva, de 21 anos, a policia encontrou 600g de maconha, 90 bombinhas de maconha, 3 aparelhos celulares e R$ 125,55. Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.

No bairro da Gruta de Loudes, um casal foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas na noite da última segunda (21) com 480g de maconha. A polícia informou que Danrley Rodrigues dos Santos, de 22 anos, e Tatiana Tereza de Assunção Albino, de 21 anos, estavam em uma moto conversando com um idoso em atitude suspeita, chamando a atenção da guarnição policial que fazia ronda na região. O casal foi abordado, o material ilícito foi apreendido, e os suspeitos foram levados a Central de Flagrantes onde foram autuados por assossiação ao tráfico de entorpecentes

Outro caso de tráfico de drogas foi registrado na parte alta da cidade, na Cidade Universitária, Gabriel Gomes dos Santos, de 18 anos, foi preso com 5g de maconha e 2 g de maconha, ao tentar fugir foi detido e informou que aos policiais o endereço onde comprava as drogas. A guarnição policial chegou ao endereço indicado e realizou revista no imóvel, encontrando 52g de maconha, 1 balança de precisão, e embalagens para comercialização do material na posse de Caio César Verçosa Cavalcante, de 23 anos. Os dois homens foram levados a Central de Flagrantes sendo feito um registro por posse de entorpecente e uma autuação por tráfico de drogas.