Infraestrutura

Prefeito Rui Palmeira inaugura sete ruas no Vergel do Lago

Por Secom Maceió 24/05/2018 10h10
Prefeito Rui Palmeira inaugura sete ruas no Vergel do Lago
Ruas pavimentada no bairro do Vergel - Foto: Reprodução

O prefeito Rui Palmeira inaugurou, na noite dessa quarta-feira (23), sete ruas – das quais duas foram recapeadas e cinco pavimentadas – à população que mora próxima a praça Padre Cícero, no Vergel do Lago. As obras foram custeadas com recursos próprios e executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra).

“É uma noite de muita comemoração com a entrega dessas sete ruas. Os moradores mais antigos esperavam por essa pavimentação há mais de 50 anos. A comunidade não podia mais esperar por esses serviços. Agradeço aqui ao empenho da vereadora Silvânia Barbosa e ao deputado Marcos Barbosa que foram fundamentais para que essa obra se tornasse uma realidade para a população do Vergel”, disse o prefeito Rui Palmeira.

Das setes ruas que receberam o asfalto, duas foram totalmente recapeadas (Ruas Santa Maria e Santa Rosa) e cinco foram pavimentadas (Ruas São Roque, da Lavanderia, Santa Isabel e Travessas São Benedito e Santa Maria). Foram investidos R$ 102 mil em uma área de 3 mil metros quadrados, com 895 metros de comprimento no total.

“Atendendo a uma reivindicação da população que mora na região e das pessoas que transitam por essas ruas, viemos até o Vergel para pavimentar e recapear as sete ruas, totalizando 3 mil metros de asfalto em todas ruas e transversais. Tudo feito com recursos do Município”, pontuou o titular da pasta de Infraestrutura, Ib Brêda.

Iluminação

Na oportunidade o prefeito Rui Palmeira reforçou que no segundo semestre deste ano a região irá receber os serviços da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) com a implantação de luminárias de LED.