Alagoas

Polícia apresenta resultado de operação realizada em Murici

Quinze pessoas foram presas entre elas, o líder de uma suposta organização criminosa

Por 7Segundos 24/05/2018 17h05
Polícia apresenta resultado de operação realizada em Murici
Delegados apresentando o resultado da operação - Foto: Cortesia SSP

O delegado Cayo Rodrigues apresentou durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (24) o resultado da operação realizada durante a manhã nas cidades de Murici, São Miguel dos Campos e Maceió.

Quinze pessoas foram presas entre elas, o líder de uma suposta organização criminosa e que estava escondido no Rio de Janeiro. Jorge Henrique Tenório de Deus é acusado de ter participação direta na morte de um policial militar em 2016 e em um duplo homicídio registrado mês passado, ambos em Murici.

A polícia também cumpriu mandados dentro do Sistema Prisional de Maceió. Erick Jones Tenório de Deus, irmão de Jorge Henrique - e Paulo da Silva Santos, são apontados como chefes da organização.

Os demais presos foram Sebastião Gomes da Silva Filho, 18, vulgo "De Menor"; José Cícero da Silva Junior, 20, o "Mago"; Jonata Douglas da Silva, 22, conhecido como "Douguinha"; Ariana da Silva Firmino, 25; Josival Correia Sampaio, 21, vulgo "Van"; Wemerson da Silva, 25; Weverton Gomes Leite, 19; José Douglas Alves da Silva, 32; José Wilson Aureliano dos Santos, 19; e Diogo da Silva Vieira, 23; Edjane de Deus, 31 anos e William Douglas dos Santos, o "Pesadelo".