Maceió

Primeiro voo de Maceió é cancelado por falta de combustível

Por 7Segundos 25/05/2018 08h08
Primeiro voo de Maceió é cancelado por falta de combustível
Primeiro voo de Maceió é cancelado por falta de combustível - Foto: Ilustração

Uma nota no site da companhia aérea Azul confirma o cancelamento do primeiro voo de Maceió em razão da falta de combustível provocada pela greve dos caminhoneiros. O voo deveria sair de Maceió com destino ao Recife (PE). Outros sete anúncios de cancelamento da mesma empresa foram confirmados.

Em nota a Infraero critica a manifestação dos caminhoneiros relatando que compreende a manifestação, mas que os protestos devem ocorrer se afetar o direito de ir e vir das pessoas ou a segurança das operações aeroportuárias.

A azul divulgou comunicado informando que os serviços foram suspensos temporariamente e que os passageiros afetados podem remarcar seus voos até o dia 31 de maio.

Leia nota na íntegra:
"Informamos que estamos acompanhando e já estamos sabendo as últimas notícias sobre a greve dos caminhoneiros, Ainda assim, tivemos que realizar alguns cancelamentos em nossas operações. Entretanto, nossa equipe segue trabalhando para mantê-las normalizadas. A companhia disponibiliza o cancelamento ou a remarcação do bilhete para voar até dia 31 de maio para os Clientes impactados pela greve", diz trecho do informativo.