Oportunidades

Sine Itinerante leva 216 vagas de trabalho para o Trapiche da Barra

Por Assessoria 25/05/2018 12h12
Sine Itinerante leva 216 vagas de trabalho para o Trapiche da Barra
Sine Intinerante - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) vai realizar mais uma edição do Sine Itinerante neste sábado, 26.  A ação irá levar  216 vagas para o bairro Trapiche da Barra, na Escola Marechal Floriano Peixoto, na rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, s/n, a partir das 8h.

Serão realizados os serviços de intermediação de mão de obra, cadastro de currículos no banco de dados do Sine e agendamento de emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). As vagas disponíveis para a ação são de operador de telemarketing (180), auxiliar de cozinha (2), operador de caixa (1), entregador (1), copeira (1), auxiliar de logística (1), assistente financeiro (3), atendentes na área de saúde (2), vendedor externo (10) e costureira (3), e três (3) vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Além disso, há três (3) vagas para estagiários que cursam administração, marketing e ciências contábeis e seis (6) vagas para aprendiz legal. Os jovens devem ter entre 14 e 23 anos, estar cursando o Ensino Médio, ser cadastrado no Programa Jovem Aprendiz e não ter experiência em carteira.

Para quem vai buscar o serviço de intermediação e cadastro, é preciso portar os seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha realizado.

Qualquer dúvida pode ser tirada no posto de atendimento do Sine Municipal,  localizado no Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.