Polícia

Dois homens são presos e dois adolescente apreendidos suspeitos de tráfico de droga em Maceió

Casos foram registrados no bairro do Poço, Jacintinho e Tabuleiro dos Martins.

Por 7Segundos 08/06/2018 07h07
Dois homens são presos e dois adolescente apreendidos suspeitos de tráfico de droga em Maceió
Maconha apreendida - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (7) em Maceió. Os casos aconteceram em três ocorrências distintas.

A primeira prisão foi registrada no bairro do Poço, durante abordagem, a polícia encontrou com Fabrício dos Santos, de 30 anos, 920g de maconha, ele foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

A segunda prisão aconteceu na parte alta da cidade, no bairro do Tabuleiro dos Martins, após abordagem policial, Yuri Vinicius da Silva Goes, de 19 anos, foi flagrado com 17 pinos de cocaína e R$11. Ele foi levado a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

No bairro do Jacintinho, Dois adolescentes de 17 anos foram abordados pela polícia, eles estavam a bordo de uma moto cinquentinha em atitude suspeita. Foram apreendidos uma arma de airsoft, modelo pistola Sig Sauer, 180g de maconha e R$ 12. Os adolescentes foram conduzidos ao Complexo de Delegaacias Especialiazo (COD) e autuados por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.