Celebridades

Deborah Secco revela à marido :" Já dei muito, inclusive pra mulher".

Casal fez ensaio.

Por 7Segundos com R7.com 13/06/2018 09h09
Deborah Secco revela à marido :' Já dei muito, inclusive pra mulher'.
Casal posou para revista - Foto: Bispo/Editora Trip

Hugo Moura aproveitou o Dia dos Namorados para publicar uma foto ao lado de Deborah Secco. A atriz de Segundo Sol fez um ensaio nu com o marido, com quem tem Maria Flor, de 2 anos e 6 meses. "Feliz dia, meus dias", declarou ele na legenda da publicação.

Os dois, que aparecem abraçados, são capa da revista Trip deste mês. Os internautas não pouparam elogios aos pombinhos. "Que obra prima esse casal", escreveu uma fã. "Que lacre!", elogiou outra. "Eu fico chocado", brincou um usuário. "Lindos!", falou outro.

Em entrevista à publicação, a atriz contou que terminara um relacionamento "superenrolado" em 2015 e passou o início do ano sozinha. Ela disse que rezava pedindo uma orientação e um dia se ajoelhou "chorando, pedindo ajuda". 

Na mesma noite, encontrou no Instagram o perfil de Hugo, com quem tinha uma amiga em comum. E perguntou a ela: "Como faço para encontrar esse cara?". A atriz acabou atraindo a atenção de Hugo ao curtir várias fotos do rapaz na rede social. "À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: 'Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'", recordou Deborah.

Deborah também falou sobre ter um pacto de exclusividade no relacionamento: "Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'".

Deborah também lembrou como ficou o relacionamento com Hugo na época da gestação: "A gente teve um desentendimento na época da gravidez, fiquei muito ciumenta. Transávamos muito, mas eu achava que ele me queria só porque já me amava", recordou ela, sendo interrompida por Hugo: "Ela achava que eu estava com pena dela. Imagina isso".

Recentemente, Hugo contou que o casal tem planos de aumentar a família. Ele deseja adotar uma criança, já Deborah prefere ter mais um filho e depois adotar o terceiro. Atualmente, o casal está trabalhando junto. Isso porque os dois estão no elenco de Segundo Sol. Enquanto ela interpreta a vilã Karola, ele vive o garoto de programa Robinho.